Curar o Câncer no Joelho

11:27


Convertida na Igreja do Evangelho Quadrangular há mais de 30 anos, Ednéia Pizani de Oliveira tinha apenas 15 anos quando descobriu um câncer em seu joelho direito. Ela procurou a Pra. Ozaide na igreja e lhe relatou o caso, a pastora prontamente orou por ela e determinou a vitória no nome de Jesus. “Eu confiei na vitória” afirma Ednéia. Naquela época ela diz ter procurado auxílio médico em diversos hospitais de Limeira e Campinas, até que chegou a São Paulo no Hospital Sírio Libanês e assim realizou os exames necessários para o tratamento do câncer.
Certo dia, dentro do ônibus enquanto voltava de São Paulo trazendo no colo o envelope com o resultado de seu último exame, Ednéia dormiu profundamente e ao chegar em Limeira ela estava com a perna, onde existia o câncer, totalmente adormecida. “Achei muito estranho, mas apesar de ser nova convertida, sabia que Deus operava milagres assim” relembra Ednéia.
No dia seguinte ela levou o resultado ao seu médico que ao abrir e ver o resultado sentou-se e suspirou aliviado dizendo: Menina você não sabe do que escapou! Ela então lhe respondeu: Eu sei que Deus usou o Sr. como médico, mas eu confiei em Deus. O médico então afirmou que realmente, se Deus não a tivesse curado ele também não poderia fazer mais nada. Mesmo com o resultado positivo, lhe foi solicitado que retornasse ao mesmo médico após seis meses, e ela retornou, e ao procurar por vestígios do câncer como buracos e manchas o médico não encontrou mais nada. “Eu fui curada para glória de Jesus”!

Você também pode gostar de

0 comentários